Primeira oficina regional do Sisan no Nordeste será em março

6/03/2014 - 02:03

A Câmara Interministerial de Segurança Alimentar e Nutricional (Caisan Nacional), em parceria com as Câmaras Intersetoriais de Segurança Alimentar e Nutricional (Caisans Estaduais) e os Conselhos Estaduais de Segurança Alimentar e Nutricional (Conseas Estaduais), inicia o processo de organização da segunda fase de oficinas regionais sobre o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan).

A primeira oficina será em março, dias 27 e 28, em Maceió (AL). O encontro irá reunir cerca de 200 representantes de órgãos de governo e da sociedade civil dos estados e municípios do Nordeste. Centro-Oeste, Norte, Sul e Sudeste realizarão os encontros regionais nos meses de abril e maio.

Os encontros irão discutir os avanços e desafios na implantação e fortalecimento do Sisan nas regiões, tendo como principal foco a adesão dos municípios ao sistema. O desafio é estimular e mobilizar os municípios, além de além de construir uma concepção comum sobre a finalidade e as formas de funcionamento do Sisan e discutir mecanismos para sua implantação.

Fonte: Caisan Nacional

Compartilhe:

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!

slot gacor skybet88 slot online skybet88 skybet88 skybet88 slot gacor skybet88 skybet88 slot bonus new member skybet88 slot shopeepay skybet88 skybet88 skybet88 slot shopeepay slot gacor skybet88 demo slot skybet88 skybet88 skybet88 skybet88 skybet88 skybet88