Evento em Sergipe reúne cerca de 50 pessoas na UFS

11/12/2015 - 05:12

Cerca de 50 pessoas – entre estudantes e nutricionistas – marcaram presença no I Ciclo de Palestras da Universidade Federal de Sergipe (UFS), evento realizado pelo Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) na última quinta (10), no auditório do Centro de Educação da UFS, no Campus de São Cristóvão. O nutricionista dr. Emerson Palmeira, diretor-secretário do CRN-5, representou o órgão na solenidade, juntamente com a nutricionista dra. Ellen Cristina, delegada do Conselho no Estado de Sergipe.

Na oportunidade, os estudantes de Nutrição e profissionais assistiram duas palestras sobre: Importância dos Ácidos Graxos no Desenvolvimento Infantil, ministrada pela nutricionista Dra. Anne Jardim (UFS); e Potencial Bioativo e Funcional dos Frutos da Caatinga, ministrada pela nutricionistas Dra. Izabela Maria Montezano de Carvalho (UFV).

Para dr. Emerson, que fez uma intervenção sobre o papel do CRN-5, o evento superou as expectativas. “O evento foi muito bom. Foi importante porque possibilitou uma aproximação maior entre o Conselho, profissionais e estudantes do Estado de Sergipe. Para mim foi uma satisfação, pois estar em contato com a categoria é sempre positivo, pois podemos demonstrar nosso esforço no trabalho de valorização da profissão”, afirmou.

 

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!