Anvisa abre agenda regulatória com debates setoriais

17/01/2017 - 02:01

Deu no site do CFN. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) convida cidadãos e representantes da sociedade civil organizada a participarem da construção da Agenda Regulatória (AR) da entidade para o período 2017-2020. O documento definirá os assuntos prioritários que precisam ser discutidos e regulados pela Anvisa nos próximos quatro anos.

Os interessados devem participar da etapa Diálogos Setoriais da AR com manifestações opinativas e sugestivas até o dia 4 de fevereiro de 2017, via formulários eletrônicos, conforme foi orientado pelo Edital de Chamamento.

O objetivo desta etapa é subsidiar a Diretoria Colegiada da Anvisa com informações sobre os problemas de relevância social na área de vigilância sanitária. Segundo a agência, “o chamamento é aberto a órgãos e entidades dos poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios, bem como ao público em geral dos diversos segmentos da sociedade civil interessados nas atividades de regulamentação, monitoramento, controle e fiscalização de bens, produtos e serviços sujeitos à vigilância sanitária”.

Para saber mais detalhes acesse a página da Agenda Regulatória 2017-2020 e confira o edital.

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!