Workshop discute os rumos e desafios da gestão em saúde

27/06/2013 - 03:06

Humanização, cuidado, liderança, sustentabilidade e comunicação. As tendências atuais e principais desafios relacionados a esses pontos fundamentais da gestão em saúde serão discutidos no 6º Worksaúde, promovido pelo Sindicato das Santas Casas e Entidades Filantrópicas do Estado da Bahia (Sindifiba). O evento, que acontece no dia 11 de julho, das 7h30 às 17h30, no Hotel Fiesta, tem como tema principal “Saúde: gigante pela própria natureza” e reúne representantes de diversas instituições de saúde, além de profissionais e pesquisadores.
O workshop tem por objetivo refletir coletivamente, para construir novos caminhos a fim de gerir com eficácia e efetividade o setor de saúde. Na oportunidade, serão evidenciados os aspectos mais desafiantes da administração hospitalar, levando em consideração a amplitude dos produtos e serviços, o elevado impacto na qualidade de vida do cidadão, a relevância socioeconômica do setor, a responsabilidade social e a sustentabilidade.
A programação prevê a participação de especialistas das áreas de saúde, comunicação social, direito e meio ambiente em palestras e painéis de discussão.Os profissionais ligados ao setor terão a oportunidade de atualizar seus conhecimentos em um ciclo de atividades que reunirá consagrados especialistas convidados.
O Worksaúde conta com o apoio institucional da Fundação José Silveira, Hospital Espanhol, Hospital Português, Obras Sociais Irmã Dulce, Hospital São Rafael, Hospital Sagrada Família, Associação Brasileira de Recursos Humanos, Hospital Aristides Maltez, Federação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas, Faculdade Ruy Barbosa, Hospital Santa Izabel e Santa Casa de Misericórdia da Bahia.
Confira a programação completa acessando este link: http://www.abrhba.org.br/agenda_cursos/evento-6-worksaude
Compartilhe:

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!

slot online skybet88 skybet88 skybet88 mix parlay skybet88 rtp slot slot bonus new member skybet88 mix parlay slot gacor slot shopeepay mix parlay skybet88 slot bonus new member