Como solicitar a 2ª via da sua carteira de habilitação profissional

10/01/2014 - 10:01

Atenção, Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética! Se sua carteira de habilitação profissional foi roubada, perdida ou danificada a ponto de impedir sua identificação, é seu dever providenciar com brevidade a 2ª via do documento. Confira abaixo os procedimentos para solicitá-la:

1) Preencha o formulário específico disponível neste link:

http://crn5.org.br/wp-content/uploads/2013/07/Solicita%C3%A7%C3%A3o-de-2%C2%AA-via-de-cart%C3%A3o-de-identidade-profissional.pdf

2) Pague a taxa no valor de R$ 23,82 (para Nutricionistas) ou R$ 11,94 (para Técnicos em Nutrição) – solicite o boleto para pagamento da taxa pessoalmente ou através do e-mail atendimento@crn5.org.br

3) Apresente na sede ou na Delegacia do CRN-5 o formulário preenchido e o comprovante de pagamento da taxa juntamente com os seguintes documentos: carteira de identidade/RG (original e cópia); Certidão de casamento ou outra equivalente, em caso de mudança de nome; uma foto 3×4.

* cialis 20mg tablets Se você mora no interior da Bahia ou de Sergipe, pode enviar via Correios a cópia autenticada do RG e/ou da certidão de casamento juntamente com a foto 3×4.

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!