Sistema CFN/CRN lança escuta sobre atuação profissional durante a pandemia

6/07/2020 - 07:07

Na última sexta-feira (03), o Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) lançou escuta sobre a atuação profissional durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19). A iniciativa tem o objetivo de subsidiar o Sistema CFN/CRN e o Ministério da Saúde com informações consolidadas acerca das condições de atuação dos Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética neste período. 

O link para o preenchimento deste formulário foi enviado apenas por SMS (mensagem de texto) e e-mail para os profissionais. As respostas podem ser atualizadas pelos profissionais, caso haja mudança da situação descrita anteriormente.

SEGUNDA ETAPA

Em breve será lançado um segundo formulário, desta vez no site e nas redes sociais do CFN, não apenas para os nutricionistas e TNDs, mas também estudantes de Nutrição; estudantes de curso técnico de Nutrição e Dietética; ou mesmo outros profissionais que atuam sob responsabilidade do nutricionista, como cozinheiros; auxiliares; copeiros; merendeiros; auxiliares de limpeza; setor administrativo e estagiários. 

Nele, o participante poderá  informar o eventual falecimento de colegas. Essas informações serão checadas e servirão para avaliar as condições de trabalho nos casos descritos e, assim, subsidiar futuras ações do Sistema CFN/CRN.

Fonte: CFN

Compartilhe:

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!

skybet88 skybet88 skybet88 skybet88 mix parlay skybet88 slot bonus new member skybet88 skybet88 skybet88 slot gacor skybet88 skybet88