Seminário “Precarização do trabalho em saúde no município de Salvador”

4/11/2013 - 02:11

O Seminário “Precarização do trabalho em saúde no município de Salvador” será realizado no dia 4 de novembro às 18 horas no Auditório Nilza Garcia, da Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador. O evento é fruto da intensa articulação e mobilização política que vem sendo realizada desde 2011, frente a possibilidade de desprecarização dos vínculos trabalhistas de diversas categorias profissionais no SUS de Salvador com a convocação dos aprovados nas vagas (3.442 profissionais) e do cadastro de reserva (17.626) do concurso público vigente.

A política da Saúde em Salvador, historicamente, tem sido marcada por terceirização, privatização e abuso da contratação via REDA, já tendo sido aprovada, na gestão atual, a regulamentação desta modalidade de contratação no município. Se este tema é do seu interesse, participe das discussões acerca desta realidade e das repercussões da precarização do trabalho em saúde no município.

Confira a Programação:

18:00h   PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO EM SAÚDE NO MUNICÍPIO DE SALVADOR
Profª Drª Cristina Melo – Enfermeira, líder do grupo de pesquisa GERIR / EEUFBA.

18:40h  PARA QUE É NECESSÁRIA A DEFESA DO CONCURSO PÚBLICO?
Profº Waldir Santos – Advogado, presidente da Comissão de defesa do concurso público da OAB/Bahia.

19:00h   A SITUAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO DE SALVADOR
Aprovad@s no concurso

19:20h   Debate

Obs: Toda a divulgação do evento tem sido pelos meios virtuais, favor encaminhar e-mail aos amigos e contribuir com a divulgação.

E-mail de contato: enfbiancatrindade@hotmail.com

Compartilhe:

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!

slot gacor skybet88 slot online skybet88 skybet88 skybet88 slot gacor skybet88 skybet88 slot bonus new member skybet88 slot shopeepay skybet88 skybet88 skybet88 slot shopeepay slot gacor skybet88 demo slot skybet88 skybet88 skybet88 skybet88 skybet88 skybet88