SALVADOR: Conselho participa de Fórum da Vigilância Sanitária

17/12/2019 - 02:12

O Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) participou, na última sexta-feira (13), do Fórum: A Vigilância Sanitária no Centro Histórico. O encontro, realizado pela Vigilância Sanitária de Salvador, aconteceu na sala de Conferências B da Arena Fonte Nova.

O Conselho foi representado pela nutricionista Amanda Ornelas, presidente do órgão, que participou da mesa de abertura que discutiu sobre alimentos e a classificação de riscos segundo a RDC 153/2017, que dispõe sobre a Classificação do Grau de Risco para as atividades econômicas sujeitas à vigilância sanitária, para fins de licenciamento. Na oportunidade, a nutricionista apresentou dados sobre os trabalhos realizados pelo setor de fiscalização do CRN-5, no ano de 2019.

Também participaram da mesa as nutricionistas Maria Auxiliadora (VISA/DSBR), Gilmara Sodré (SPEIS/Salvador), Maria Aparecida (VISA/DSCB) e Lauriana Pereira (VISA/DSCH). Além de profissionais nutricionistas, o encontro contou com a participação de diversos profissionais que atuam na Vigilância Sanitária em Salvador e Região Metropolitana.

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!