Roda de Conversa reúne mais de 80 profissionais na Faculdade Estácio de Sergipe

5/12/2018 - 04:12

O Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) promoveu, na última terça-feira (4), o “Roda de Conversa” na cidade de Aracaju, onde o órgão mantém uma delegacia regional. O encontro aconteceu na Faculdade Estácio de Sergipe e teve como tema central o Código de Ética e Conduta do Nutricionista.

O evento contou com a presença de 80 pessoas, entre profissionais e estudantes de Nutrição, que tiveram oportunidade de assistir palestras de conselheiras que participaram da formatação do novo texto do Código, além de debaterem sobre a atuação profissional e a aplicabilidade do documento na prática.

Representando o Conselho estavam as nutricionistas Janaína Queiróz, vice-presidente do órgão; Carla Bamberg, conselheira do CRN-5 e coordenadora do curso de Nutrição na Faculdade Estácio de Sergipe; Graça Wanderlei, conselheira do CRN-5; Andrea Cordeiro, fiscal do órgão no Estado de Sergipe; além de Lucas Leal Fernandes, colaborador da delegacia de Aracaju.

RODA DE CONVERSA LAURO DE FREITAS

No próximo dia 11, o Conselho promoverá mais uma edição do Roda de Conversa, desta vez na cidade de Lauro de Freitas. O evento será realizado na faculdade Unime, das 18h30 às 20h30, e seguirá a mesma formatação do evento de Aracaju. O objetivo é reunir o máximo de profissionais e estudantes da Região Metropolitana de Salvador (Camaçari; Simões Filho; Mata de São João; Candeias e Catu) para discutir, também, a aplicabilidade do Código.

Matéria atualizada às 18h44.

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!