Roda de Conversa reúne cerca de 160 participantes em Jequié e Ilhéus

1/04/2019 - 08:04

O Conselho Regional de Nutricionistas da 8ª Região (CRN-5) cumpriu mais uma agenda institucional no mês de março, desta vez com duas edições do projeto Roda de Conversa, nos dias 28 e 29, nos municípios de Jequié e Ilhéus, respectivamente.

Em Jequié, o evento foi realizado no auditório do Ceep Régis Pacheco, no Centro da cidade, e contou com cerca de 140 participantes, entre nutricionistas, estudantes de Nutrição e professores da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC/Jequié).

Já em Ilhéus o encontro foi realizado no Hotel La Dolce Vita, no litoral sul da cidade. O destaque foi a rica discussão sobre ética profissional e o papel do nutricionista no desenvolvimento econômico-social do país, com vistas aos novos movimentos de composição dos conselhos sociais após a extinção do Consea-Nacional.

RODA DE CONVERSA

O projeto Roda de Conversa tem o objetivo de aproximar ainda mais o órgão dos nutricionistas e estudantes de Nutrição do interior do Estado da Bahia. Nos eventos, na grande maioria solicitados por profissionais das regiões visitadas, são discutidos diversos temas de relevância à profissão, como a atuação do nutricionista e suas especialidades; ações do CRN-5; projetos em tramitação e representações regionais.

Nas duas edições realizadas em Jequié e Ilhéus, representaram o CRN-5 as nutricionistas Michele Oliveira; Angelina Cordeiro; Janaína Queiróz; Telmara Benevides e Ana Rita Pereira, conselheiras do órgão, e Diva Moniz Aragão, coordenadora da Fiscalização.

Clique aqui e acesse a galeria de imagens dos dois eventos.

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!