Reunião na sede do Conselho discute programação do projeto ‘CRN-5 Itinerante’

13/08/2018 - 07:08

Nesta segunda-feira (13), o Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) promoveu uma reunião na sede do órgão, em Salvador, com a presença das nutricionistas Amanda ornelas e Jainei Cardoso, presidente e assessora técnica do Conselho, respectivamente, e membros do programa ‘, representados pelos estudantes de nutrição Marcos Ferreira, Mariane Carvalho, da UFBA, e Diana Santana, da Ucsal.

Na pauta da reunião, a programação de atividades do projeto CRN-5 Itinerante, que será realizado ainda este ano em cidades do interior dos estados da Bahia e de Sergipe. Neste momento de organização do projeto, os estudantes darão apoio à assessoria técnica do Conselho para contato com órgãos municipais, representações e profissionais de cada região.

O objetivo do encontro, além de firmar a participação dos estudantes no programa junto ao conselho, é de consolidar as relações institucionais do órgão com agentes do estado na área de saúde em ações que, de alguma maneira, valorizem a presença do nutricionista em políticas públicas na atenção básica, média e de alta complexidade.

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!