Operação “Fast Food”: Procon notifica 11 lojas em shoppings de Salvador

18/02/2014 - 02:02

Estabelecimentos comerciais especializas em “fast food” foram autuados pelo Procon na Bahia em uma fiscalização realizada nesta segunda-feira (17). De acordo com o órgão, durante a “Operação Fast Food”, foram encontradas 11 lojas que descumpriam normas presentes no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Os estabelecimentos notificados foram: MC Donald’s, localizado no Salvador Shopping; Giraffa’s, Burger King e Subway, do Shopping Paralela; H3 Hamburgueria e outras duas filiais da Subway, no Iguatemi, além das lojas Bob’s e Pita Pit localizadas no Shopping Itaigara e mais uma unidade da Subway e outra do MC Donald’s do mesmo centro de compras.

Agentes do órgão constataram que os locais não mantinham um exemplar do Código de Defesa do Consumidor (CDC) visível para os clientes, armazenavam produtos com prazo de validade vencido e ainda apresentavam indícios de contaminação, inadequação de acondicionamento e conservação dos alimentos e bebidas comercializados. Segundo o Procon, as empresas autuadas terão o prazo de 10 dias para apresentarem defesa.

Fonte: Procon

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!