Nutricionistas se destacam na Ação Global 2015

1/06/2015 - 01:06

Stand do CRN-5 foi bastante visitado durante todo o sábado.

 

No último sábado (30), durante a Ação Global 2015 – evento promovido pela Rede Globo -, os nutricionistas foram destaque no atendimento à população da região de Piatã, Jaguaribe, Patamares e Bairro da Paz.

Foram 21 voluntários, entre profissionais e estudantes de nutrição, que participaram das atividades nos turnos da manhã e da tarde no espaço cedido pelo Sesi, em Piatã. No total, mais de 150 pessoas foram ao stand montado pela parceria do CRN-5 com a Faculdade Ruy Barbosa e Faculdade Unidas de Feira de Santana (Fufs), para serem avaliadas e receber orientação nutricional.

De acordo com a nutricionista Mariluze Bahia, coordenadora da Unidade de Fiscalização do CRN-5, que esteve no evento, a participação dos alunos e profissionais envolvidos no atendimento à população foi extremamente positiva. “Fizemos um excelente papel. Não apenas em avaliar e orientar as pessoas sobre boas práticas alimentares, mas principalmente em esclarecer à população sobre a importância do nutricionista no contexto da saúde pública”, disse.

Fotos: CRN-5/divulgação

População pode ser avaliada por profissionais e estudantes.

 

Moradores de Piatã e bairros próximos, como Patamares, Jaguaribe e Bairro da Paz, receberam orientação nutricional ainda no stand do CRN-5

Compartilhe:

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!

slot online skybet88 skybet88 skybet88 mix parlay skybet88 rtp slot slot bonus new member skybet88 mix parlay slot gacor slot shopeepay mix parlay skybet88 slot bonus new member