Nutricionistas e gestores da alimentação escolar devem fazer cadastro em novo sistema

21/09/2015 - 05:09

De acordo com um comunicado enviado ao Sistema CFN/CRN, sistema do Pnae passará por migração.

 

A Coordenação Geral do Programa de Alimentação Escolar (CGPAE) informa que o Sistema de Cadastro de Nutricionistas do Pnae (Sinutri) está em processo de migração para o Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle (Simec), no Módulo Plano de Ações Articuladas (PAR).

Por isso, os nutricionistas e gestores do Simec/PAR deverão se cadastrar no novo sistema. De acordo com o comunicado recebido pelo Sistema CFN/CRN, o intuito do processo de migração é facilitar a vinculação e desvinculação dos nutricionistas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), além de evitar possíveis erros no preenchimento dos dados (ex.: e-mail do nutricionista, número do CRN, dentre outros).

Com intuito de facilitar o cadastro desses profissionais junto ao Pnae, a CGPAE construiu um Manual de instruções (em anexo) para o gestor e nutricionista com o passo a passo para realizar a vinculação dos nutricionistas atuantes no programa e posterior desvinculação.

Solicitamos que o cadastramento no Simec/PAR seja realizado até o dia 9 de outubro de 2015. Após esta data, os nutricionistas não cadastrados serão desconsiderados de nosso banco de dados.

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!