NOTA DE SOLIDARIEDADE AO CRN-7

22/11/2019 - 11:11

O Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5), órgão máximo de representação, fiscalização e consulta do exercício profissional da Nutrição nos estados da Bahia e de Sergipe, vem a público manifestar apoio e solidariedade ao Conselho Regional de Nutricionistas da 7ª Região (CRN-7), devido o incêndio ocorrido na sede do regional, em Belém (PA), no início da noite desta quinta-feira (21).

Aos conselheiros, colaboradores e a todos os 8.400 (oito mil e quatrocentos) profissionais inscritos no CRN-7, expressamos  profundo pesar em relação a este triste episódio e desejamos que a situação do regional seja normalizada o mais breve possível. 

Diante do exposto, o CRN-5 se coloca à disposição para contribuir no que for necessário para amenizar o sofrimento e os danos causados ao órgão e à população. 

Colegiado do CRN-5

INFORMAÇÃO

Em nota, o CRN-7 informou que no momento do incidente estavam presentes do prédio 03 (três) Conselheiros-Diretores e 02 (dois) servidores da instituição. Com a chegada do Corpo de Bombeiros as chamas puderam ser debeladas e o foco do incêndio controlado. Felizmente, não houve nutricionista, colaborador ou conselheiro ferido. 

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!