Laboratório SABIN inaugura academia pública em Praça na Pituba

28/01/2014 - 01:01

No dia 1º de fevereiro, próximo sábado, a partir das 8 horas, será inaugurada, na Pituba, em Salvador, a academia de ginástica da Praça Ana Lúcia Magalhães. A doação é uma iniciativa do Laboratório Sabin, em parceria com o Programa Verde Perto, da Secretaria Cidade Sustentável de Salvador (SECIS).

O espaço será entregue pela presidente Executiva do Sabin, Lídia Abdalla; pelo secretário da Cidade Sustentável, Ivanilson Gomes; e pelo secretário Extraordinário da Copa do Governo do Estado da Bahia, Ney Campello. Para a inauguração, o Laboratório Sabin preparou uma programação especial, com café da manhã e aula de ginástica laboral.

“Estamos sempre engajados com a responsabilidade socioambiental. Por meio do nosso Instituto Sabin, investimos constantemente em iniciativas que promovam a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde atuamos”, afirma Lídia Abdalla. Em Salvador, a empresa de medicina laboratorial está presente com 15 unidades de atendimento.

Com investimento de R$ 35 mil, a academia foi equipada com dez aparelhos diferentes, como alongador, simuladores de cavalgada, de caminhada, de remo, entre outros. A expectativa é que o espaço venha beneficiar aproximadamente 1.500 pessoas por mês.

 

website

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!