Hospital da Mulher lança edital de seleção para aprimoramento em Nutrição Clínica Hospitalar

13/12/2019 - 04:12

Na próxima segunda-feira (16), o Hospital da Mulher, em Salvador, dará início ao processo seletivo de candidatos ao aprimoramento em Nutrição Clínica Hospitalar 2020.1. As inscrições seguem até o dia 18 de dezembro.

O curso tem o objetivo de capacitar os profissionais selecionados na área de Nutrição Clínica Hospitalar, através de intenso programa de treinamento em serviço, em regime de tempo integral. O aprimoramento acontecerá entre os meses de fevereiro e agosto de 2020.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser realizadas de 8h às 16h (fechado no horário das 12h às 13h e exceto finais de semana e feriados), no Hospital da Mulher, na sala da Comissão de Residência Médica (Coreme) ou através de envio de documentação para o endereço: Hospital da Mulher, Rua Barão de Cotegipe, 1153 – Roma, Salvador – BA, CEP 40411-900. 

São necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição, cópia simples do diploma, carteira do CRN e currículo, cópia simples dos documentos comprobatórios do currículo.

Para inscrição no local, o candidato deverá comparecer no endereço acima, apresentando os documentos originais de Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), bem como os documentos listados. Não há taxa de inscrição para o concurso. Todas as atribuições curriculares devem ser comprovadas com certificados de comprovação.

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

Ser brasileiro ou estrangeiro com visto permanente no país; ter concluído o curso de Bacharelado em Nutrição em instituição reconhecida pelo MEC, em até um ano da data da seleção; possuir registro no Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5); e ter concluído a graduação em até 24 meses da data da prova escrita.

Edital: https://bit.ly/34lX4Tw

Formulário de Inscrição: https://bit.ly/2PhqEp2

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!