Fiscalização em Sergipe será intensificada

24/07/2013 - 03:07

A partir do mês de agosto, a fiscal do Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5), Diva Menezes Moniz de Aragão, será alocada em Sergipe. Sob a orientação de intensificar a fiscalização no Estado, a Nutricionista vai começar o seu trabalho fiscalizando hospitais, clínicas, asilos e entidades onde atuem nutricionistas da área clínica de Aracaju e cidades do interior.

Logo em seguida, as visitas fiscais serão direcionadas aos Nutricionistas que atuam no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), nos diversos municípios sergipanos. “É possível que neste âmbito sejam encontrados Municípios que, descumprindo a lei, não tenham contratado Nutricionista para atuar na Alimentação Escolar. Neste caso, tomaremos as devidas providências, quais sejam a notificação do Município e o repasse das inadequações ao Ministério Público e ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)”, explica a Coordenadora da Unidade de Fiscalização do CRN-5, Mariluze de Pinho Bahia.

Vale destacar, ainda, que a partir de agosto, mediante agendamento prévio através do e-mail fiscal1@crn5.org.br, será possível esclarecer dúvidas na Delegacia do CRN-5 diretamente com a fiscal Diva Moniz de Aragão nos dias de seu plantão semanal in loco.

 

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!