CRN-5 recebe estudantes de Nutrição para visita guiada na sede

23/09/2022 - 01:09

Nos dias 14 e 21 de setembro, o Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) recebeu grupos de estudantes do curso de graduação em Nutrição da Universidade Jorge Amado (Unijorge), em Salvador. O objetivo da visita guiada pela sede do órgão teve o objetivo de apresentar aos alunos a estrutura do Conselho, seus colaboradores e a organização do Sistema CFN/CRNs.

Após conhecer os setores e colaboradores, os estudantes participaram de uma palestra sobre o papel do nutricionista como educador e promotor da saúde. No dia 14, a palestra foi ministrada pela nutricionista Cristina Menezes (Diretora-secretária) e no dia 21, foi a vez da nutricionista Michele Oliveira (Coordenadora da Comissão de Formação Profissional). 

A realização de visitas guiadas no CRN-5 visa a aproximação dos estudantes de Nutrição com o órgão, que é a instância máxima de representação da profissão no Estado da Bahia e Sergipe, a fim de que eles conheçam o funcionamento da instituição e suas atribuições.

Compartilhe:

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!

skybet88 skybet88 skybet88 skybet88 mix parlay skybet88 slot bonus new member skybet88 skybet88 skybet88 slot gacor skybet88 skybet88