ÚLTIMAS >


CRN-5 realiza palestra virtual para discutir sobre práticas hospitalares

17 de junho de 2020, Comentários

Na última segunda-feira (15), o Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) – Bahia e Sergipe realizou mais uma palestra virtual que faz parte do projeto “CRN5 DIGITAL: Promovendo conhecimento”, cujo objetivo é promover palestras para a categoria, sobre assuntos relacionados à Nutrição. O público foi de 47 participantes. 

Na oportunidade, as nutricionistas Cintia Menezes, que atua no Hospital Francisca Sande, em Feira de Santana; Viviana Melo, que atua no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE); e Mariangêla Ramos, que trabalha no Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGSF) falaram sobre as experiências no ambiente de trabalho.

O INÍCIO DO PROJETO

Nutricionistas e estudantes de Nutrição participaram da primeira palestra virtual do projeto CRN-5 DIGITAL: Promovendo Conhecimento, que tratou sobre Empreendedorismo para profissionais da Nutrição. A transmissão ocorreu no dia 27 de maio, e foi ministrada pelo consultor em Desenvolvimento Humano e Organizacional, Jozelito Ribeiro, com participação da nutricionista Amanda Ornelas, presidente do Conselho. O encontro contou com 65 participantes.