CRN-5 realiza Fórum da Fiscalização nesta sexta, em Vitória da Conquista

10/06/2015 - 12:06

Na quinta (11), Conselho fará a reunião de egressos para entrega de carteiras profissionais.

O Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região promoverá, na próxima sexta (12), uma série de fóruns temáticos da unidade de fiscalização nos estados da Bahia e de Sergipe. O primeiro deles será em Vitória da Conquista, no auditório da UFBA, às 8h30. E é aberto para estudantes, profissionais e à comunidade.

Neste fórum serão debatidos “O papel da docência no exercício profissional”, tema central do evento. O objetivo, de acordo com Valquíria Agatte, presidente do CRN-5, é discutir a formação acadêmica diante dos desafios impostos pelo mercado aos profissionais.

“Este fórum será uma oportunidade de debate entre estudantes, nutricionistas, profissionais de outras áreas e autoridades sobre o ensino da Nutrição nas universidades e o aprimoramento e regularidade dos serviços no Estado da Bahia”, afirma a presidente.

Apesar do evento em Vitória da Conquista ser direcionado para o debate sobre a docência, outros temas também serão abordados, como a campanha nacional “Sustentabilidade e Nutrição. Alimente esta ideia. O planeta agradece”; a campanha regional “Se tem alimentação na escola, tem que ter nutricionista”; o balanço das fiscalizações em 2014; entre outros.

Egressos

Amanhã (11), a partir das 13h30, também no auditório da UFBA de Vitória da Conquista, será realizada a reunião de profissionais egressos no sistema CFN/CRN, que receberão a carteira profissional de nutricionista. Na oportunidade, os representantes do CRN-5 darão uma breve palestra sobre normas, direitos e deveres do profissional do âmbito de sua atividade.

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!