CRN-5 promove seminário para discutir código de ética e código de conduta da profissão

4/05/2016 - 03:05

O Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5), preocupado com as novas demandas da profissão numa sociedade cada vez mais conectada, promove, no dia 2 de junho, das 13h às 18h, no auditório Adélia Carvalho, no Hospital Português, o seminário “Nutricionista, do que você precisa? Um código de ética ou um código de conduta?“. O evento será realizado pela Comissão Especial do Código de Ética do Nutricionista (Cecet) em parceria com o Hospital Português.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail astec2@crn5.org.br. São 150 vagas para nutricionistas e 50 para estudantes. No e-mail devem ser informados nome e número do registro no CRN-5 para que a inscrição seja efetivada. Para os estudantes de Nutrição, basta o nome e a instituição de ensino na qual faz a graduação.

Para a presidente do CRN-5, essa é mais uma oportunidade para os profissionais discutirem os limites da profissão e decidirem como poderemos normatizar as práticas com as exigências da sociedade atual. “Temos o paradigma da internet, das redes sociais e as outras demandas da sociedade moderna na qual os nutricionistas estão inseridos. E isso exige que as normas que dão limites éticos e de conduta também acompanhem essa evolução da sociedade”, afirmou a nutricionista Rita de Cássia Ferreira Frumento.

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!