CRN-5 participa de Workshop sobre Redes Sociais e Dietas da Moda na FTC-Paralela
25/11/2019 - 06:11
O Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) esteve na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), Campus Paralela, no último sábado (23), para participar do Workshop sobre Redes Sociais e Dietas da Moda. As nutricionistas Graça Wanderley e Daniela Menezes, conselheiras do CRN-5, representaram o órgão no evento.
A atividade foi desenvolvida pelos alunos do curso de Nutrição da FTC e contou com a presença de estudantes de vários semestres do curso. Na ocasião, as representantes do Conselho apresentaram o funcionamento do sistema CFN/CRN e discutiram assuntos relacionados ao Código de Ética e de Conduta do Nutricionista e o uso correto das redes sociais digitais.
Também participaram do evento os nutricionistas Dilson Araújo, que falou sobre o impacto do jejum intermitente no exercício físico; Renata Christine, que discutiu sobre obesidade; e Catiusca Cardoso, que falou sobre comportamento alimentar. Após as apresentações os alunos tiveram a oportunidade de debater e esclarecer dúvidas com os palestrantes.