CRN-5 participa de workshop promovido pela Petrobras em Salvador

16/07/2015 - 02:07

Evento aconteceu no prédio da universidade corporativa da empresa, na avenida Tancredo Neves, em Salvador

 

O Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) esteve presente no Workshop de Nutrição da Unidade Operacional da Petrobras  na Bahia última terça (14). O convite partiu da nutricionista Cynara Araújo, responsável pelo setor na empresa.

Izabelle Gasparini tirou dúvidas e falou sobre legislação profissionais com profissionais da Petrobras.

Na oportunidade, a agente fiscal do CRN-5, Izabelle Gasparini, ministrou uma palestra sobre ética profissional no ambiente de trabalho e o papel da fiscalização a serviço da sociedade e pela valorização das profissões de nutricionista e de técnico em Nutrição e Dietética.

Para Cynara Araújo, a participação do CRN-5 só valorizou o evento. “Ficamos muitíssimo satisfeitas com a presença do CRN-5 no workshop. Esses cursos fazem parte de uma tradição na Petrobras para otimizar os trabalhos e os processos. E, com certeza, uma palestra que foge ao aspecto técnico, mas trata de problemas cotidianos e legislação, como explicado pela convidada, é sempre muito importante para nós”, disse.

A agente fiscal Izabela Gasparini reafirmou o papel do órgão, também, como agente educador no sentido de explicar e promover o conhecimento por parte dos profissionais sobre a legislação específica das duas profissões. “É fundamental que os profissionais tenham propriedade quando se dirigem a qualquer interlocutor para tratar de assuntos técnicos que, de alguma maneira, envolvem a legislação. Por isso, estimular o debate sobre conhecimento do código de ética das normas que regem as duas profissões é, também, um dos objetivos do nosso trabalho”, afirmou.

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!