CRN-5 participa de reunião da CPLP em Salvador para discutir alimentação escolar

23/03/2018 - 04:03

Ministros da Educação do Brasil; Angola; Cabo Verde; Guiné-Bissau; Guiné Equatorial; Moçambique; Portugal; São Tomé e Príncipe e Timor-Leste estiveram reunidos no último dia 16, em Salvador, para a IX Reunião de Ministros da Educação da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

O evento teve o objetivo de debater assuntos relacionados à educação, entre os quais a alimentação escolar. A nutricionista Janaína Queiroz, vice-presidente do Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) e membro do Conselho de Alimentação Escolar do Município de Salvador (Comae) esteve no evento como única representante brasileira dos nutricionistas e participou da construção da súmula da reunião.

A próxima reunião está programada para o mês de outubro de 2018, onde será elaborado um cronograma de trabalho para o biênio 2018-2020, relacionado ao ensino técnico e profissional; promoção da Igualdade de gênero; promoção da língua portuguesa; alfabetização e educação de jovens e adultos e alimentação escolar.

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!