CRN-5 e Sebrae assinam termo para incentivar o empreendedorismo em nutrição

9/03/2015 - 08:03

O Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado da Bahia (SEBRAE) acabam de firmar entre si um convênio de cooperação técnica com o objetivo de estimular o empreendedorismo e fomentar a competitividade dos pequenos negócios na área de alimentação e nutrição.

A iniciativa atende às prioridades estratégicas do Projeto Nutricionista Empreendedor, iniciado em 2014 pelo CRN-5. O projeto prevê a promoção de capacitações voltadas para o desenvolvimento de aprendizagens e práticas inovadoras, a fim de promover o empreendedorismo e o desenvolvimento de negócios já existentes.

Segundo a presidente do CRN-5, nutricionista Valquíria Agatte, nos próximos dias, o CRN-5 lançará uma enquete voltada para principalmente para empresas, mas também aberta aos profissionais inscritos no Conselho, para levantar necessidades e demandas mais urgentes relacionadas às capacitações que serão oferecidas através da parceria.

“Vamos avaliar junto ao público-alvo se o primeiro foco deve ser o planejamento estratégico, os recursos humanos ou a gestão financeira da empresa. O importante é que ao assinar o termo de cooperação com o Sebrae, o Conselho deu mais um importante passo em direção ao sucesso do Projeto Nutricionista Empreendedor. Estamos com grandes expectativas”, finalizou Agatte.

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!