ÚLTIMAS >


CRN-5 e CREFITO-7 discutem sobre exercício ilegal da profissão

20 de dezembro de 2019, Comentários

Representantes do Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) e do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região (CREFITO-7) participaram de uma reunião na manhã desta quinta-feira (19), na sede do CREFITO-7, em Salvador.

Na pauta, assuntos relacionados ao exercício ilegal da profissão e ações integradas entres os Conselhos para orientação dos profissionais sobre os limites de atuação e as atividades que são privativas de cada profissão.

“É muito importante essa interação entre os Conselhos, pois isso facilita a elaboração de ações e estratégias para desenvolver um sistema de orientação e fiscalização cada vez mais eficiente, com o objetivo de atender as demandas das categorias da melhor forma possível e, consequentemente, proteger a sociedade”, destacou a nutricionista Amanda Ornelas, presidente do CRN-5.

Representaram o CRN-5 as nutricionistas Amanda Ornelas e Angelina Cordeiro Cavalcante, presidente e vice-presidente do órgão, respectivamente. O CREFITO-7 foi representado pelo fisioterapeuta Gustavo Vieira, presidente do órgão e profissionais que atuam na fiscalização do Conselho.