Conselho doa mais de 90 Kg de feijão para “Fundação Lar Harmonia”
5/11/2013 - 04:11
O Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) doou à “Fundação Lar Harmonia” os 93 quilos de feijão e 2 quilos de arroz arrecadados como inscrição no Simpósio “Nutricionista empreendedor: da consultoria à microempresa”, promovido no Centro Universitário Estácio da Bahia no dia 28 de outubro.
A Fundação Lar Harmonia é uma sociedade sem fins lucrativos fundada por um grupo de pessoas com identidade de propósitos objetivando unir esforços em benefício da melhoria da sociedade e com o intuito de praticar o amor ao próximo. É uma organização não governamental regida por estatuto próprio, mantida por doações de pessoas físicas e jurídicas como também por convênios com entidades públicas. Suas atividades são executadas por voluntários e, em serviços essenciais que exigem continuidade, por pessoas contratadas.
Integram a Fundação a Creche Escola Teresa Cristina – CETC; o Ambulatório Médico-Odontológico Eurípedes Barsanulfo – AMEB; a Escola Allan Kardec; o Núcleo de Promoção Social; o Núcleo de Psicologia PsiHarmonia; o Núcleo Jurídico e de Cidadania Mª Terezinha Ferraz Freire de Novaes – NJC e as Oficinas Profissionalizantes Bezerra de Menezes. Para saber como colaborar com a ONG, acesse: http://www.larharmonia.org.br/como-colaborar/