CRN-5 lança o Prêmio Angeolina Rossi 2018

25/09/2018 - 07:09

Está confirmado. O Prêmio Angelina Rossi 2018 será realizado no dia 1ª de dezembro, às 8h, no auditório do Departamento de Ciências da Vida da Universidade do Estado da Bahia (DCV/UNEB), no Cabula. O prêmio é promovido pelo Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5), com o objetivo de estimular a pesquisa e produção científica entre profissionais e estudantes de Nutrição.

As inscrições vão de 1º a 20 de outubro, no próprio site do CRN-5. O edital de lançamento da edição 2018 também está no site, com as regras de inscrições e envios dos trabalhos a serem inscritos. Todos os participantes da premiação receberão um certificado de 4 horas, que contará como atividade acadêmica.

Premiação

O Prêmio Dra Angeolina Rossi foi criado em 2012 em homenagem a uma das mais importantes nutricionistas do Estado da Bahia, professora da Escola de Nutrição da UFBA e também conselheira do CRN-5.

A última edição do prêmio, realizada em dezembro de 2017, recebeu mais de 100 trabalhos para avaliação e contou com a presença de mais de 80 pesquisadores na Escola de Nutrição da Universidade Federal da Bahia (Enufba), na solenidade de premiação.

Em 2018, cada vencedor, além de receber uma placa de premiação, também receberá um voucher de R$ 250,00. Vale destacar que é importante ficar atento às regras do prêmio e o envio dos trabalhos. O edital e detalhes sobre o cronograma do evento, inscrições e regras para envio e avaliação dos trabalhos, podem ser vistos no link abaixo:

EDITAL E REGRAS DO PRÊMIO ANGEOLINA ROSSI

 

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!