Conselho vai contratar Técnicos em Nutrição e Dietética

9/09/2013 - 02:09

Diante da necessidade emergencial de repor temporariamente o quadro de funcionários do Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (Bahia e Sergipe), a autarquia abriu inscrições para processo seletivo simplificado de análise de Currículo, Redação e Entrevista, destinado a contratação, por tempo determinado, de Técnicos em Nutrição e Dietética (TNDs). A seleção tem por objetivo o provimento de duas vagas, uma para Salvador/BA e outra para Aracaju/SE.

A jornada de trabalho dos aprovados na seleção será de 40 horas semanais. A remuneração oferecida é de R$ 985,03 + benefícios (vale transporte, cesta básica e ticket refeição). O edital prevê contratação temporária, com fim de atender necessidade excepcional. Por isso, os contratados não serão abrangidos pelo Acordo Coletivo de Trabalho do CRN5.

Contratação

Para ser contratado, o candidato deverá atender, cumulativamente, aos seguintes requisitos:

a) Ter sido classificado neste Processo Seletivo Simplificado;

b) Ter Certificado/Diploma na qualidade de Técnico em Nutrição e Dietética;

c) conhecimentos de informática e ser domiciliado no município da vaga de interesse;

d) Possuir registro perante o CRN-5 e estar em situação regular;

e) Não ser servidor público efetivo ou possuir contrato com outro órgão público.

O prazo do contrato por tempo determinado, para a execução dos serviços objeto destes Termos de Referência, será de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, se de interesse de ambas as partes, na forma da Lei nº 8.745/1993. Os serviços serão iniciados de imediato, a partir da contratação. O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 06 (seis) meses a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições

As inscrições foram realizadas nos dias 02, 03 e 04 de setembro de 2013, mediante protocolização na sede do CRN5 situada à Rua Dr. José Peroba, n. 149, Centro Empresarial Eldorado, sala 1001, Stiep, Salvador-Bahia ou na delegacia do CRN-5 situada à Rua Duque de Caxias, Praça Tobias Barreto, nº 510, Centro Médico Odontológico, Sl. 502, São José, Aracaju – SE.

Seleção

A seleção está sendo realizada por Comissão designada pelo CRN5 especificamente para esta finalidade até o dia 30/09/2013. O resultado da primeira etapa (análise curricular) deste Processo Seletivo Simplificado será divulgado em 13/09/2013 e o resultado final em 30/09/2013, no mural do Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região, na Delegacia do Regional situada no Estado de Sergipe e no site www.crn5.org.br.

A prova de Redação será realizada no dia 18/09/2013 no horário de 10:00 às 12:00hs. As entrevistas serão realizadas nos dias, em Salvador 25/09/2013 e em Aracaju 27/09/2013, no horário de 9:00 às 12:00 e 13:00 às 17:30 horas, conforme horário individualizado definido pelo CRN5 e informado aos candidatos mediante convocação disponibilizada no site do CRN-5 no dia 23/09/2013.

A Comissão encarregada da seleção atribuirá notas, de acordo com os seguintes critérios:

a) Tempo de experiência profissional como Técnico em Nutrição e Dietética: 0,5 (zero vírgula cinco) pontos para cada ano completo de experiência, comprovada mediante registro em carteira de trabalho ou estatutário;

b) Tempo de estágio profissional como estudante de Curso Técnico em Nutrição e Dietética: 0,2 (zero vírgula dois) pontos para cada 100h de estágio, comprovada mediante certidão de instituição de ensino superior ou declaração emitida por instituição pública ou empresa privada registrada junto ao CRN-5/CFN; superior ou declaração emitida por instituição pública ou empresa privada registrada junto ao CRN-5/CFN;

c) Somente seguirão para 2ª etapa os 10(dez) primeiros colocados. Em caso de empate na 10ª colocação, serão entrevistados todos os que se encontrarem nesta posição.

Os 10 primeiros colocados na primeira etapa elaborarão uma Redação na Segunda Etapa a partir da escolha entre dois temas propostos ao candidato, devendo desenvolver em texto argumentativo de, no mínimo 15 e máximo de 20 linhas. O texto será avaliado conforme adequação ao tema proposto; argumentação; coerência e adequação à modalidade escrita em língua padrão.

O Resultado da 2ª Etapa será divulgado no mural do Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região, na Delegacia do Regional situada no Estado de Sergipe e no site www.crn5.org.br. Os cinco primeiros colocados na segunda etapa realizarão Entrevista, competindo à Comissão encarregada da seleção atribuir notas, com o seguinte critério: disponibilidade para a execução dos serviços nos termos propostos no Edital. A pontuação final será calculada através do somatório de todos os pontos obtidos pelo candidato.

Atribuições

Na execução dos serviços, os Técnicos em Nutrição e Dietética contratados desenvolverão as seguintes atividades:

a) Atendimento pessoal ou por telefone de profissionais registrados e representantes/prepostos de pessoas jurídicas registradas;

b) Digitação de dados e emissão de relatório e documento;

c) Protocolo, tramitação de processos e documentos;

d) Preparar ocorrências para reunião de diretoria e Plenário;

e) Preparar processos de registro, cadastro de PJ e renovação de CRQ;

f) Efetuar montagem de processos de PF;

g) Preparar declarações e demais documentos do setor;

h) Emissão de ofícios;

i) Encaminhamento de documentos para assinatura;

j) Preparação de malotes;

l) Emissão de CRQ, atestados e declarações;

m) Atualização de dados no INCORP;

n) Emissão de boletos de taxas;

o) Controle de e-mail do atendimento;

p) Entrega de documentos;

q) Preparação de malotes para delegacia de Aracaju;

r) Postagem de correspondências;

s) Outras atribuições que venham a ser definidas pelo Plenário, pela Diretoria, pela Coordenadora Geral e pela Coordenadora da Fiscalização, desde que não contrariem as normas baixadas pelo CFN.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (71) 3237-5652.

Para conferir o edital completo, CLIQUE AQUI

Para conferir errata do edital, CLIQUE AQUI

Para conferir a lista de convocados para a 2ª etapa da seleção, CLIQUE AQUI

Para conferir a lista de convocados para a 3ª etapa da seleção, CLIQUE AQUI

Para conferir o resultado final da seleção, CLIQUE AQUI

Para conferir a homologação do Resultado publicado no Diário Oficial, CLIQUE AQUI

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!