Conselho finaliza compra da delegacia do órgão em Itabuna

21/03/2017 - 03:03

Foi confirmada na tarde desta terça-feira (21) a compra do imóvel que sediará a delegacia do Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) na cidade de Itabuna, na região sul da Bahia, distante 436km de Salvador.

A aquisição do imóvel foi fruto de um esforço da atual diretoria do órgão, com o apoio do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN). “Estamos muito felizes com mais essa conquista. A nossa profissão cresceu muito e já precisávamos desta sede no interior do Estado para suprir a demanda de uma região tão importante como é a de Itabuna e Ilhéus”, afirmou a nutricionista Rita Frumento, presidente do CRN-5.

Também estiveram no ato de aquisição da delegacia, no cartório da cidade, a nutricionista Márcia Magalhães, diretora tesoureira do CRN-5; a advogada Sabrina Batista e o administrador do órgão, Christiano Borges.

A cerimônia de inauguração do órgão está marcada para o dia 3 de junho, e contará com a presença de conselheiros do órgão, coordenadores de curso de graduação de Nutrição, parlamentares e autoridades locais.

Vale lembrar que o trabalho para viabilizar mais este avanço para a profissão contou com a participação de todos os conselheiros do colegiado 2014-2017. São eles: Anderson Carvalho dos Santos; Emerson Ornelas Palmeira; Janaína Sant’Anna Queiroz Costa; Márcia Cristina A. Magalhães Oliveira; Rita de Cássia Ferreira Frumento; Rosemary Lima Barreto; Valquíria da Conceição Agatte; Claudia Maria West Nano Rêgo; Flavia Martins da Silva; Joceli Sousa Santos e Noelia Fonseca Ramos Caires.

Estrutura

A sede está localizada numa importante avenida da cidade de Itabuna, próxima da prefeitura municipal, de bancos e do Centro Administrativo. Agora o imóvel passará por uma reforma para o atender presencialmente os nutricionistas e usuários.

Na sala ficarão um assistente administrativo e um fiscal nutricionista, que terão a função de orientar e fiscalizar serviços e profissionais de cerca de 20 municípios da região.

 

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!