NOTA CRN-5: Solidariedade às vítimas das enchentes na Bahia

27/12/2021 - 07:12

 

Nos últimos dias, as populações de diversas cidades da Bahia vivem a tragédia ocasionada pelas fortes chuvas. Neste momento difícil em que as pessoas estão lidando com a morte de entes queridos, perda de casas e móveis, além da tristeza de verem a destruição de suas cidades, o Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) Bahia e Sergipe, por meio do seu Plenário, também manifesta apoio e se solidariza com as famílias desabrigadas.

 

Destacamos a importância e agradecemos os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais da saúde, bombeiros e voluntários envolvidos nas ações que estão ajudando nesta tragédia. Para contribuir com essas ações, é imprescindível a mobilização da categoria para doação de alimentos não perecíveis, água, roupas, calçados, colchões/colchonetes, fraldas e materiais de higiene e limpeza que estão sendo arrecadados pelos grupos voluntários e por órgãos governamentais.

 

O CRN-5 também está mobilizando todos os esforços para ajudar as famílias atingidas. Para isso, fizemos parceria com diversas entidades e pedimos a ajuda de toda a categoria. Cada contribuição poderá amenizar o sofrimento das pessoas que ficaram desabrigadas nos últimos dias.

 

PLENÁRIO DO CRN-5

Veja também:



Salvador

Atendimento Salvador

23 horas atrás


Itabuna

Retorno dos atendimentos presenciais em Itabuna

1 semana atrás


Bahia

NOTA: Solidariedade às vítimas e às famílias atingidas pelas enchentes na Bahia

1 mês atrás


Salvador

CRN-5 suspende atendimento presencial na sede

1 mês atrás




Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!