Esclarecimentos sobre confecção da carteira profissional

24/03/2021 - 12:03

 

Em função da prorrogação do lockdown em Salvador e cidades da Região Metropolitana, os colaboradores do CRN-5 estão desenvolvendo as atividades em home office. Considerando que as carteiras são confeccionadas na sede, o serviço de confecção, entrega ou envio pelos correios está suspenso temporariamente. 

 

Assim que a carteira estiver pronta para retirada, o setor de atendimento enviará um comunicado por e-mail. A equipe do CRN-5 fará o possível para que todos os usuários sejam respondidos com celeridade. Contamos com a compreensão de todos! 

 

IMPORTANTE

 

Ressaltamos que nos processos de inscrição, cuja Carteira de Identidade Profissional ainda não foi entregue, o CRN-5 irá expedir uma Declaração Digital de Inscrição com validade de até 6 meses. A Declaração Digital de Inscrição possui os efeitos da Carteira de Identidade Profissional, para fins de desempenho das atividades profissionais.

 

Para emitir a Declaração Digital de Inscrição o profissional deve acesse o autoatendimento no site: crn5.org.br > Acesse sua inscrição > Clique em Emissão de Certidão >  Selecione a opção: CERTIDÃO VIA INTERNET – Declaração Digital de Inscrição > Clique em Visualizar Certidão;

 

Veja também:



Itabuna

Plantão de Atendimento

4 dias atrás


Bahia e Sergipe

Processo eleitoral da Gestão 2020/2023

4 dias atrás


Bahia e Sergipe

Orientações sobre baixa e cancelamento

3 semanas atrás


Evento Online

CRN-5 DIGITAL: Link de acesso à sala virtual

4 semanas atrás




Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!