CRN5: Atendimento presencial volta a funcionar através de agendamento

11/01/2021 - 07:01

O atendimento presencial na sede e na delegacia de Aracaju do Conselho Regional de Nutricionistas 5ª Região (CRN-5) – Bahia e Sergipe será retomado nesta segunda-feira (11), através de agendamento. Nutricionistas, técnicos em Nutrição e Dietética e Pessoas Jurídicas em toda a jurisdição já podem agendar o serviço através do link: https://agendamento.crn5.org.br/

Foi elaborado um protocolo de segurança de retomada das atividades presenciais com o objetivo de atender as normas dos órgãos de saúde e preservar a segurança dos profissionais nutricionistas e usuários dos serviços. Nesse primeiro momento, a sede e delegacias do órgão estão com horários especiais para atendimentos das demandas, mas é importante destacar que o atendimento por e-mail segue funcionando normalmente.

IMPORTANTE: Alguns serviços seguem sendo realizados apenas por e-mail e pelos correios.

CONFIRA OS SERVIÇOS E E-MAILS DISPONÍVEIS:

Atendimento Pessoa Física: atend.fiscalizacao@crn5.org.br / atendimento@crn5.org.br / atendimento2@crn5.org.br

Atendimento Pessoa Jurídica: adm2.fiscalizacao@crn5.org.br

Acordos e Pagamentos: pagamento@crn5.org.br

Assessoria Jurídica/Negociação de dívida ativa: juridico@crn5.org.br/ batistasilvafreire@gmail.com  Tel:(71) 98800.5145

Unidade de Fiscalização: fiscalizacao@crn5.org.br 

Dúvidas técnicas/pessoa física e reunião para entrega de carteira profissional: assessoriatecnica@crn5.org.br

DELEGACIAS: Aracaju e Itabuna

E-mail: sergipeatendimento@crn5.org.br

DELEGACIA DE ITABUNA:

Foi estabelecido um plantão de atendimento para a entrega de documentos e para o esclarecimento de dúvidas, não é necessário realizar agendamento. Confira os horários disponíveis:

Terças-feiras – De 9h às 12h e das 13h às 16h

Quintas-feiras  – De 09h às 12h   

Sextas-feiras  – De 9h às 12h

RETIRADA DE CARTEIRA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL:

  • As carteiras serão entregues mediante agendamento;
  • Para agendar esse serviço no CRN-5, certifique-se de que tenha recebido o e-mail com a confirmação de que a carteira está disponível para retirada;
  • Os e-mails serão encaminhados conforme a produção das carteiras;
  • O setor de atendimento está encaminhando uma Declaração Digital de Inscrição que substitui a Carteira de Identidade Profissional.

Veja também:



Bahia e Sergipe

Atendimento suspenso nesta quarta-feira (21/04)

2 dias atrás


Itabuna

Plantão de Atendimento

1 semana atrás


Bahia e Sergipe

Processo eleitoral da Gestão 2020/2023

1 semana atrás


Bahia e Sergipe

Orientações sobre baixa e cancelamento

4 semanas atrás




Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!