COMSEA: CRN-5 integra nova gestão com duas conselheiras

13/07/2018 - 05:07

Foi empossada na tarde de ontem (12), a nova composição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Salvador (Comsea/SSA). A solenidade foi realizada na Secretaria de Ação Social do Município, no bairro do Comércio.

As nutricionistas Janaína Queiróz e Rosemeire Barreto serão as representantes do CRN-5 no Comsea. “A expectativa é de que as políticas públicas de alimentação e nutrição no município avancem para que possamos garantir resultados importantes, principalmente em relação à insegurança alimentar da população de Salvador”, afirmou Janaína, vice presidente do CRN-5.

COMSEA

Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Salvador é um órgão de caráter consultivo, constituindo-se num espaço de articulação entre o governo municipal e a sociedade civil para a formulação de diretrizes para políticas e ações na área da segurança alimentar e nutricional, de composição mista entre o Governo Municipal e representantes da sociedade civil organizada.

É um organismo composto por 12entidades, sendo 2/3 de representando a sociedade civil organizada e 1/3 representando entidades governamentais, escolhidos em evento convocado especialmente para esta finalidade, todos com direito a voz e deliberações nas discussões do colegiado.

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!