CFN amplia cadastro nacional para TND

11/03/2020 - 11:03

O Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) disponibilizou nova plataforma para consulta nacional de profissionais, agora com técnicos em Nutrição e Dietética (TND). Através da internet, qualquer cidadão pode identificar os TND inscritos e legalmente habilitados para o exercício da profissão em todo o país.

A consulta, antes restrita à busca de nutricionistas, pode ser feita pelo nome, registro ou estado onde o TND atua. Atendendo a critérios de aprimoramento da transparência institucional, o sistema de busca do CFN apresenta o número de todas as inscrições válidas, situação dos registros profissionais e a data da última atualização dos dados.

DADOS ATUALIZADOS 

É importante que os nutricionistas e os técnicos em Nutrição e Dietética atualizem as informações cadastrais no respectivo conselho regional para que a busca seja mais fácil e, com isso, apareçam mais oportunidades de trabalho.

Para encontrar o nutricionista ou o TND no sistema, não precisa ter o nome completo. A plataforma elege as possibilidades e as separa por unidades da federação, tornando simples identificar o profissional.

Acesse a nova plataforma, clique aqui.

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!