Atualize seus dados cadastrais junto ao CRN-5!

21/10/2013 - 03:10

Em visitas fiscais recentes, a Nutricionista Diva Moniz de Aragão verificou que cerca de 60% dos Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética que atuam no Estado de Sergipe estão com seus dados de endereço, telefone e/ou estado civil desatualizados. “A atualização desses dados cadastrais junto ao Conselho Regional é um dever que precisa ser cumprido por cada profissional, não apenas para facilitar a fiscalização como também para estreitar o relacionamento do Conselho com os profissionais, melhorando a comunicação. Afinal de contas, endereços desatualizados no sistema impedem o recebimento de correspondências importantes”, destacou a Fiscal.

A forma mais prática de realizar a atualização cadastral é através da seção “Autoatendimento” disponível no site do CRN-5 (www.crn5.org.br). Além do acesso ao cadastro, esta importante ferramenta permite o requerimento de inscrição, emissão de boletos, acompanhamento de protocolos, conferência de certidão, etc.

A atualização de endereço pode ser solicitada também ao atendimento do CRN-5 pelos e-mails atendimento@crn5.org.br ou sergipeatendimento@crn5.org.br.

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!