ASBRAN lança edital do Título de Especialista 2024 

1/03/2024 - 10:03

A Associação Brasileira de Nutrição (ASBRAN) está com inscrições abertas para o processo de concessão do Título de Especialista em Nutrição. A inscrição será realizada, exclusivamente de forma online, pelo endereço eletrônico https://www.asbran.org.br/titulo.php  no período de 07 de fevereiro de 2024 a 26 de abril de 2024 até às 15h00 (horário de Brasília).

Estão abertas as inscrições do concurso para obtenção do Título de Especialista em Nutrição nas seguintes áreas de atuação: Nutrição Clínica em Cardiologia; Nutrição Clínica em Gastroenterologia; Nutrição Clínica em Terapia Intensiva; Nutrição Clínica em Oncologia; Nutrição em Alimentação Coletiva; Nutrição em Alimentação Escolar; Nutrição em Educação Alimentar e Nutricional.

Para a concessão do Título de Especialista em Nutrição o candidato deverá ser aprovado nas provas teóricas (obrigatória) e de títulos (avaliação curricular). A prova será aplicada no dia 23 de maio, no CONBRAN 2024, em São Paulo.O Título de Especialista é o reconhecimento profissional de sua expertise. Ele valoriza o currículo e é credencial para pontuação em concursos.

Clique AQUI para acessar o edital

Compartilhe:

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!

slot online skybet88 skybet88 skybet88 slot gacor skybet88 slot bonus new member skybet88 skybet88 skybet88 slot gacor skybet88 skybet88