Alimentação para pessoas que têm diabetes é tema do CRN-5 Digital

16/11/2021 - 11:11

 

Nesta quarta-feira (17), o Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) – Bahia e Sergipe – realizará mais uma edição do CRN-5 DIGITAL. No encontro deste mês vamos discutir sobre “Recomendações científicas sobre alimentação para pessoas que têm diabetes”, em menção ao Dia Mundial do Combate ao Diabetes, lembrado em 14 de novembro.

 

O encontro contará com a participação da nutricionista Viviane Sahade, doutora em Medicina e Saúde pela UFBA, educadora em diabetes pela SBD/IDF, professora associada da Escola de Nutrição da UFBA e coordenadora do Ambulatório de Nutrição Cardiopatias e Diabetes Tipo 1. O debate será mediado pela nutricionista Cristina Menezes, conselheira do CRN-5.

 

A transmissão acontece a partir das 19h no canal do YouTube do CRN-5. Confira o link:  https://www.youtube.com/watch?v=Y0D96bNn5FI 

 

 

Evento gratuito e com emissão de certificado!

 

Compartilhe:

Veja também

Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!