Ações da Campanha Alimentação Fora do Lar são intensificadas

15/08/2013 - 12:08

Nesta semana, um vídeo de 15 segundos alusivo à campanha “Alimentação Fora do Lar” está sendo veiculado em diversas capitais do Brasil, através de mídia indoor (mídia internaou publicidade interior), tipo de  divulgação feita dentro de um estabelecimento, especialmente em locais de espera forçada tais como filas, recepções, elevadores, ônibus entre outros. Esta mídia será veiculada até 10 de setembro, com foco na campanha e no diferencial das lanchonetes e restaurantes que possuem nutricionistas em seu quadro técnico.

Em Salvador, os vídeos estão sendo exibidos nos seguintes locais: Bahia Executive Center, Catabas Center, Cempre (blocos A e B), Centro Empresarial Eldorado (prédio onde funciona a sede do CRN-5), Centro Empresarial Médico Albert Sabin, Cidade Jardim, Companhia Progrsso r União Fabril da Bahia, Condomínio do Edifício Atlanta Empresarial, Condomínio Do Edifício Atlantis Multiempresarial, Condomínio Do Edifício Cervantes, Costa Andrade, Edifício Cidade Baixa, Empresarial Centenário, Empresarial Ômega, Empresarial Orlando Gomes, Esplanada Trade Center, Fernandez Plaza, Garcia D Ávila e Holding Empresarial.

Histórico

A campanha anual “Alimentação Fora do Lar – Lanchonetes e Restaurantes”, realizada pelo Sistema CFN/CRNs, teve como ação inicial a veiculação nacional de spot nas rádios CBN e Jovem Pan. Depois dessa ação, o Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) produziu um folder para o público em geral, com informações sobre atitudes que devem ser adotadas na alimentação fora do lar.

Em seguida, foi lançado o concurso “Experiências Exitosas em Lanchonetes e Restaurantes”, cujas inscrições estão abertas até o dia 22 de agosto. A campanha também contará com uma ação via Facebook e site do CFN destacando o 31 de agosto, Dia do Nutricionista.

 

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!