CRN-5 participa de ações conjuntas com o SINDINUTRISE

5/04/2024 - 10:04

 

O Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) – Bahia e Sergipe participou de uma importante ação com o Sindicato de Nutricionistas do Estado de Sergipe (SINDINUTRISE). Foram encaminhados ofícios para o Governo do Estado e todas as prefeituras de Sergipe, enfatizando a valorização profissional e salarial da categoria, bem como a ampliação do quantitativo de nutricionistas na rede municipal e estadual.

 

Os documentos foram encaminhados juntamente com a tabela de referência salarial e honorário de serviços/2024, definida e aprovada em Assembleia Geral da categoria em 05 de dezembro de 2023.  Os ofícios destacam que o nutricionista é habilitado tecnicamente para fortalecer as Políticas Públicas de Alimentação e Nutrição, seja qual for a sua área de atuação, sendo fundamental para desenvolver e fortalecer ações e programas na promoção, prevenção, proteção, manutenção e recuperação da saúde da população, redução de danos e agravos, e economia dos gastos públicos.

 

Confiram os documentos na íntegra:

 

Ofício enviado às prefeituras

 

Ofício enviado ao Governo do Estado

 

Ofício enviado a prefeitura de Aracaju

 

Tabela de honorários

Compartilhe:

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!

slot online skybet88 skybet88 skybet88 slot gacor skybet88 slot bonus new member skybet88 skybet88 skybet88 slot gacor skybet88 skybet88