CRN-5 e Sindinutrise realizam encontro para tratar de interesses da categoria

14/06/2021 - 03:06

 

Na tarde da última sexta-feira (11), o Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) – Bahia e Sergipe –  participou de reunião com o Sindicato de Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética do Estado de Sergipe (Sindinutrise) para discutir assuntos de interesse da categoria.

 

A principal pauta do encontro foi a discussão dos termos para celebração de um instrumento de cooperação entre as entidades, de forma que unindo esforços e ressalvado o limite e a competência de cada um, possam atuar de forma efetiva em favor dos Nutricionistas e TNDs, garantindo a segurança de toda sociedade.

 

O Conselho foi representado pelas nutricionistas Amanda Ornelas, presidente do CRN-5, Michele Oliveira, tesoureira do órgão e Carla Bamberg, conselheira em Sergipe, além da advogada Sabrina Batista, assessora jurídica do CRN-5. O Sindinutrise foi representado pelas nutricionistas Mychelyne Guerreiro, coordenadora geral; Vânia Reis, secretária geral; Andréa Magalhães, coordenadora administrativa e financeira; e Gladys Oliveira, assessora jurídica do sindicato. 

 

De acordo com a presidente do CRN-5, a formalização deste instrumento de cooperação permitirá uma união de esforços em prol da categoria profissional. “Esse encontro tem um importante significado para o Conselho, pois representa o início de mais uma ação para apoiar os profissionais da nossa jurisdição. O objetivo é que outras reuniões sejam realizadas para tratar sobre o assunto e juntos vamos trabalhar em prol da categoria e da sociedade“, destacou a presidente.

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!