CRN-5 firma Acordo Coletivo de Trabalho 2025/2026 em parceria com funcionários e Sindicato

3/10/2025 - 09:10

O Conselho Regional de Nutrição da 5ª Região (CRN-5) – que abrange Bahia e Sergipe – celebrou, na manhã desta quarta-feira (01/10), a assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) referente ao período 2025/2026.

 

A reunião contou com a presença de representantes da gestão do Conselho, da Comissão do ACT formada por funcionários do órgão e do Sindicato dos Servidores de Conselhos e Ordens Autárquicos das Profissões Liberais no Estado da Bahia (Sinsercon/BA).

 

Participaram do encontro a presidente do CRN-5, Iza Charla, e a vice-presidente, Cláudia Montal, representando a gestão. A Comissão do ACT foi representada pela funcionária Láiza Caline Costa. Já o Sinsercon/BA esteve representado por seu presidente, Diogo Oliveira, e pelo 1º Secretário, Glauber Pinto.

 

Segundo a gestão do CRN-5, a assinatura do acordo representa um avanço importante para os colaboradores e para a instituição. O ACT fortalece a relação entre Conselho, funcionários e sindicato, ao garantir equilíbrio de interesses, valorização profissional e um ambiente de trabalho mais justo e seguro.

Compartilhe:

Veja também

Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com