CRN-5 promove Roda de Conversa em Aracaju e Lauro de Freitas

26/11/2018 - 03:11

Nos dias 4 e 11 de dezembro o Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) realizará duas edições do Roda de Conversa nas cidades de Aracaju e Lauro de Freitas, respectivamente, para discussão do Código de Ética e Conduta do Nutricionista. A participação dos profissionais e estudantes é gratuita e dá direito a certificado.

Em Aracaju, o evento será realizado na Faculdade Estácio de Sergipe, das 17h às 19h, com palestras de conselheiras que participaram da formatação do novo texto do Código e debate com os participantes sobre a atuação profissional e a aplicabilidade do documento.

O Roda de Conversa em Lauro de Freitas será realizado na faculdade Unime, das 18h30 às 20h30, e seguirá a mesma formatação do evento de Aracaju. A objetivo é reunir o máximo de profissionais e estudantes da Região Metropolitana de Salvador (Camaçari; Simões Filho; Mata de São João; Candeias e Catu) para discutir, também, a aplicabilidade do Código.

ATUAÇÃO PROFISSIONAL

Nos dois eventos os participantes receberão um certificado de 2h de atividades acadêmicas, chancelado pelo próprio CRN-5. Vale destacar que o Código de Ética e Conduta do Nutricionista é o documento que “tem o objetivo de garantir que os princípios da Nutrição sejam respeitados e valorizados, e que a soberania e a segurança alimentar e nutricional sejam premissas na atuação dos nutricionistas”. Por isso, debater a aplicação do Código em amplas circunstâncias é de fundamental importância para garantir o bom exercício da profissão.

Compartilhe:

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!

slot online skybet88 skybet88 skybet88 slot gacor skybet88 slot bonus new member skybet88 skybet88 skybet88 slot gacor skybet88 skybet88