Formulários


Os formulários indicados para cada área de atuação devem ser preenchidos, datados, assinados e entregues na SEDE ou Delegacias do CRN-5 (presencialmente ou através dos correios), sem rasuras, juntamente com os documentos relacionados.

Empresas cujo objeto social ou atividades estejam ligados à alimentação e nutrição humanas. As PJ registradas ficam obrigadas a pagar anuidade para o CRN.

ATENÇÃO! Face a existência do Mandado de Segurança ABRASEL no.2009.33.00.001630-5., informamos que bares, restaurantes e similares não estão obrigados a Registro no Conselho Regional de Nutricionistas. Caso queiram, podem requerer, a partir do protocolo dos formulários e documentos listados.

Empresas que disponham de serviço de alimentação e nutrição humanas, não sendo esta a sua atividade-fim. As PJ cadastradas não pagam anuidade para o CRN, mas devem manter um Nutricionista Responsável Técnico pelas atividades relacionadas à alimentação e nutrição desenvolvidas.



ATENÇÃO! Face a existência do Mandado de Segurança Hotel n.o 0010186-33.2008.4.01.3300 interposto pelo  Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Salvador e Litoral Norte, informamos que Hotéis não estão obrigados a Registro no Conselho Regional de Nutricionistas. Caso queiram, podem requerer, a partir do protocolo dos formulários e documentos listados.

PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE A RESOLUÇÃO CFN Nº 378/2005