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CRN5: Atendimento presencial volta a funcionar através de agendamento
10 de janeiro de 2021, Comentários
O atendimento presencial na sede e na delegacia de Aracaju do Conselho Regional de Nutricionistas 5ª Região (CRN-5) – Bahia e Sergipe será retomado nesta segunda-feira (11), através de agendamento. Nutricionistas, técnicos em Nutrição e Dietética e Pessoas Jurídicas em toda a jurisdição já podem agendar o serviço através do link: https://agendamento.crn5.org.br/
Foi elaborado um protocolo de segurança de retomada das atividades presenciais com o objetivo de atender as normas dos órgãos de saúde e preservar a segurança dos profissionais nutricionistas e usuários dos serviços. Nesse primeiro momento, a sede e delegacias do órgão estão com horários especiais para atendimentos das demandas, mas é importante destacar que o atendimento por e-mail segue funcionando normalmente.
IMPORTANTE: Alguns serviços seguem sendo realizados apenas por e-mail e pelos correios.
CONFIRA OS SERVIÇOS E E-MAILS DISPONÍVEIS:
Atendimento Pessoa Física: atend.fiscalizacao@crn5.org.br / atendimento@crn5.org.br / atendimento2@crn5.org.br
Atendimento Pessoa Jurídica: adm2.fiscalizacao@crn5.org.br
Acordos e Pagamentos: pagamento@crn5.org.br
Assessoria Jurídica/Negociação de dívida ativa: juridico@crn5.org.br/ batistasilvafreire@gmail.com Tel:(71) 98800.5145
Unidade de Fiscalização: fiscalizacao@crn5.org.br
Dúvidas técnicas/pessoa física e reunião para entrega de carteira profissional: assessoriatecnica@crn5.org.br
DELEGACIAS: Aracaju e Itabuna
E-mail: sergipeatendimento@crn5.org.br
DELEGACIA DE ITABUNA:
Foi estabelecido um plantão de atendimento para a entrega de documentos e para o esclarecimento de dúvidas, não é necessário realizar agendamento. Confira os horários disponíveis:
Terças-feiras – De 9h às 12h e das 13h às 16h
Quintas-feiras – De 09h às 12h
Sextas-feiras – De 9h às 12h
RETIRADA DE CARTEIRA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL:
- As carteiras serão entregues mediante agendamento;
- Para agendar esse serviço no CRN-5, certifique-se de que tenha recebido o e-mail com a confirmação de que a carteira está disponível para retirada;
- Os e-mails serão encaminhados conforme a produção das carteiras;
- O setor de atendimento está encaminhando uma Declaração Digital de Inscrição que substitui a Carteira de Identidade Profissional.