Colaboradores do CRN-5 participam de treinamento para retomada

17/12/2020 - 11:12

 

Nos dias 10 e 11, os colaboradores do Conselho Regional de Nutricionistas 5ª Região (CRN-5) – Bahia e Sergipe participaram de um treinamento de orientação para retomada das atividades presenciais na sede e delegacias do órgão, a atividade aconteceu de forma escalonada e foi realizada de forma presencial e online.

 

Na oportunidade, a técnica de segurança do trabalho Carla Santos, higienista em Meio Ambiente e Saúde, apresentou informações de conscientização sobre segurança sanitária. Entre os temas discutidos estão a higiene das mãos; distância social; etiqueta respiratória; higienização de superfície; monitorização de sintomas e proteção individual.

 

O treinamento faz parte do protocolo de segurança de retomada das atividades presenciais, elaborado com o objetivo de atender as normas dos órgãos de saúde e preservar a segurança dos profissionais nutricionistas, usuários dos serviços e funcionários do CRN-5.

O retorno do atendimento presencial acontece a partir da próxima segunda-feira (16), através de agendamento.

Uso de imagem autorizada

Compartilhe:

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!

skybet88 skybet88 skybet88 skybet88 mix parlay skybet88 slot bonus new member skybet88 skybet88 slot gacor skybet88 skybet88