Auxiliares em Nutrição devem apresentar-se ao Conselho até 31 de março

18/02/2014 - 04:02

Auxiliares em Nutrição que estiverem matriculados em um curso de equivalência curricular para tornarem-se Técnicos em Nutrição e Dietética a fim de regularizar sua situação junto ao CRN-5, conforme deliberação de Plenário no ano de 2007, devem dirigir-se à sede do CRN-5 ou na Delegacia de Sergipe, para apresentar o comprovante de matrícula em instituição devidamente autorizada pelo viagra online canada Conselho Estadual de Educação (CEE). Com isso, terão direito à prorrogação do prazo para regularização de sua situação, que a priori, é 31 de março, conforme divulgamos amplamente em 2013 e em anos anteriores.

Após este prazo, os que não apresentarem o diploma de nível técnico nem o comprovante de matrícula para equiparação curricular terão seus registros junto ao CRN-5 cancelados e, portanto, estarão exercendo ilegalmente a profissão. Isso significa que o profissional estará sujeito a responder processo perante o Ministério Público. “O CRN-5 vem se empenhando em resolver essa questão de modo a orientar os profissionais que por mérito concluíram seu curso e desempenham corretamente seu trabalho. Por isso, estabelecemos em 2013 um Termo de Acordo e Compromisso com o Colégio Se7e – Cursos Profissionalizantes e com a Escola Técnica de Saúde Evangélica – Etsel, de modo a facilitar a equivalência curricular”, pontuou a presidente do CRN-5, Valquiria Agatte.

Compartilhe:

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!

slot gacor skybet88 slot online skybet88 skybet88 skybet88 slot gacor skybet88 skybet88 slot bonus new member skybet88 slot shopeepay skybet88 skybet88 skybet88 slot shopeepay slot gacor skybet88 demo slot skybet88 skybet88 skybet88 skybet88 skybet88 skybet88 mgs88 mgs88