Transparência


Rita de Cássia Ferreira Frumento, presidente do CRN-5

 

Prezados colegas nutricionistas e técnicos em Nutrição e Dietética da Bahia e Sergipe;

Primeiramente gostaria de saudar a todos e todas pelo apoio e palavras de incentivo nesta primeira fase de mandato, no qual estou ocupando a cadeira de presidente do Conselho Regional de Nutricionistas da Bahia e Sergipe.

Até 2017,  eu, juntamente com toda a diretoria do CRN-5, conselheiros, colaboradores e profissionais, temos um grande caminho a ser percorrido. Nossa luta pela valorização da profissão é diária, como é diário o nosso combate pelo fim do exercício ilegal da profissão.

Entre nutricionistas e técnicos em nutrição e dietética somos quase 8 mil profissionais registrados e espalhados pelas quase 500 cidades dos estados da Bahia e de Sergipe, circunscrição do CRN-5. Por isso, é imensamente importante uma maior aproximação do conselho com os profissionais para melhor entendermos as necessidades da população e como a Nutrição pode ser difundida para a melhoria de vida das pessoas.

Estamos tentando otimizar o nosso trabalho a cada dia, com muita criatividade e dedicação. A iniciativa do projeto ‘Fóruns da Fiscalização’, é mais uma tentativa de debater com os profissionais os rumos da Nutrição num recorte regional, que atenda às necessidades locais e as peculiaridades culturais de cada lugar. Acredito que só assim, pela via do debate democrático, vamos alcançar os nossos objetivos.

Enfim, a nossa estrada ainda está sendo pavimentada. O importante é a obra do CRN-5 não parar e a população, sempre ela, ser a grande beneficiada com mais nutricionistas no cuidado dos alimentos que vão à mesa.

Um forte abraço!

 

Rita de Cassia Ferreira Frumento

Presidente do CRN-5

**Envie comentários, críticas e sugestões para o e-mail ouvidoria@crn5.org.br. É dessa forma que continuaremos avançando em prol da profissão e da sociedade.

Newsletter Powered By : XYZScripts.com