ÚLTIMAS >


Reunião entre CRN-5 e Sindnutrise alinha pauta das duas entidades no estado

7 de setembro de 2017, Comentários

No mês do nutricionista, o CRN-5 esteve em Aracaju para cumprir agendas institucionais importantes para a comunidade estudantil e da categoria. Uma delas foi com a diretoria do Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Sergipe (Sindnutrise).

A reunião foi realizada na delegacia do CRN-5, no Centro de Aracaju. Estiveram presentes a nutricionista Amanda Ornelas, presidente do CRN-5; Gilcélio Almeida, representante do CRN-5 no Conselho Federal de Nutricionistas; e as nutricionistas Mychelyne Ferreira Guerreiro, Marcele Veloso e Telma Salles, coordenadoras do sindicato.

Na oportunidade, as sindicalistas tiraram dúvidas e buscaram informações junto aos conselheiros sobre ações na região por parte do CRN-5; pautas do Conselho Federal e propostas de parcerias entre as entidades, no sentido de fortalecer a luta dos nutricionistas de Sergipe por melhores salários e condições de trabalho.

“A reunião foi muito boa. Estamos alinhados com o sindicato no objetivo comum da boa prática da Nutrição no estado. Também propomos que as entidades busquem essa cooperação para marchar no mesmo sentido. Mesmo o Conselho sendo um órgão com função diferente do sindicato, queremos ajudar a entidade de alguma forma para fortalecermos a categoria no Estado de Sergipe” afirmou Amanda Ornelas.

Newsletter Powered By : XYZScripts.com